EL CLUB – Garag.e – Review e Fotos

Uma noite que começou sem grandes pretensões está dando o que falar. O Garag.e, que acontece nas quintas no El CLub, vem mostrando a cada edição sua força e contribuição para a noite eletrônica Goiana. No dia 25 de julho me apresentei pela segunda vez no club, e pela segunda também sold out! A casa estava lotada dentro e com gente esperando para entrar. Pessoas descoladas, entendidas de musica, e que gostam de balada fizeram parte e contribuíram para noite ser linda!

Abri a noite com tocando Nu Disco, com pitadas de deep house old school e com tracks de produtores que gosto a tempos, e fui desenvolvendo o set de acordo com a turma que ia chegando. O set teve 2h45 minutos mais ou menos, e foi uma experiência incrível. Me lembrou as noites de residência que ja tive em alguns clubs como Fiction e House Garden, em que construía a pista para que a noite acontecesse na medida certa. Depois de uma hora e meia de set a pista ja estava na mão. Tocando um som lento, mas ao mesmo tempo com muito groove, ouvia gritos a cada virada ou final de break de cada track. Recompensa melhor que essa para um DJ não tem.

O resultado final não tinha como ser diferente. Noite inesquecível, publico bombando, dever cumprido. E para quem não foi, ainda tem um presentinho. O set foi gravado e irei disponibilizar pra download na série dos Nin92wo Podcasts, em parceria com o portal russo [ Mix Feed ]. Aguardem os próximos capítulos que disponibilizarei tudo aqui.

Enquanto nao sai o set, aqui vão as fotos da noite, tiradas por: Heloá Fernandes

Leave a Reply

Your email address will not be published.