House Music, Cidades, Fatos, Festas e clubs. InDEEPendencia

Agenda movimentada durante a semana do feriado prolongado e a pós feriado!

O final de semana para quem gosta de balada não poderia ser melhor, todas as casas noturnas ficam movimentadas, e acontecem varias festas em cidades próximas ou turísticas que movimentam o circuito de festas, sendo elas eletrônicas ou nao. Para a minha agenda não foi diferente, algumas apresentações em Goiânia, e também em outras cidades.

ingrid

Na sexta feira foi dia de tocar na minha residencia no Club Fiction, no projeto Deep & Loop com meu amigo Fabricio Roque, Danke, e a Ingrid que atualmente está no casting da não mais extinta agencia Hypno. A noite foi demais, pegando a pista 1 da manha, entre o set do Fabricio e da Ingrid, fazendo b2b com meu amido Rafael Freitas (Vulgo Danke), mesclando o som entre Deep House e Tech House durante o set todo e começando a movimentar a noite. O set teve uma aceitação muito boa, tanto da parte do publico como em relação aos outros djs que estavam por lá, que gostaram bastante. Inclusive recebi ótimos feedbacks de uma track minha feita junto com o Vinicius Correia, em cima de um jazz da Nina Simone.

O sábado ja era dia de pé na estrada. A noite era aniversario do Cris Piri, e estavamos organizando lá em Pirinopolis uma festa para comemorar o aniversario dele e também aproveitar e chamar os amigos para curtir o feriado na cidade histórica. A festa foi demais, superou as espectativas, muita gente no evento, pessoas de Goiânia, Anápolis e Brasília, e uma vibe muito boa. Meu set foi House do começo ao fim, com direito a varios vocais e pianos característicos do house! Toquei de 3 – 4h30 da manha. A festa era pra terminar as 6 da manha, mas como o pessoal estava gostando tanto e nao iam embora, esticamos o line up até as 9h. Para quem foi e gostou, já estamos vendo a possibilidade de um “weekend” no casarão colonial onde aconteceu a festa em um feriado proximo! ae sim!

Domingo era dia de Sedna Lounge. A atração convidada do dia era o paulista Joe K.  A Sedna preparou um Open Bar para receber seus convidados no feriado, e nao deu outra, casa cheia e pessoas bonitas a noite toda. Encontrar os amigos lá e curtir a noite foi muito bom. Abri a noite, tocando muito deep house, com influencias de detroit e chicago, com muito vocal, mesclando musicas novas, algumas que nem lançaram ainda, com outras que não tem como largar pra traz. Set de Deep House show! sou meio suspeito pra falar, pois adoro Deep House e acho os inicios de noite as melhores partes da festa geralmente. Abrir a noite foi bem legal, preparei a pista para o Joe K entrar, que mostrou muita técnica e várias produções prorias muito boas. com destaque para o remix que ele fez com o Renato Borges da “Seal – Crazy”.

[soundcloud]http://soundcloud.com/5uinto/alex-j-carmona-5uinto-156[/soundcloud]

Download direto do Set [click]

A semana continou bem. na Quinta-feira toquei no 5uinto, junto com meu amigo Gustavo Carmona, fazendo um back 2 back com ele e relembrando tantas boas festas que já nos apresentamos juntos. Para completar a noite tem também a DJ de Campinas Eli Iwasa, e o residente do 5uinto Mustax. A noite foi ótima, com um line up bem elaborado, como sempre no 5unito. Abrimos a noite mesclando Deep e Tech House, chegando a mostrar um pouco de techno como a algum tempo nao faziamos, para o publico Brasiliense que gosta de um som mais groove e peso!

Sexta, dia 10, toquei na Alizzari em anapolis junto com os amigos, Irineu Lac, e Hopper. Foi mais uma ótima  noite lá. Mais uma vez comecei a noite com deep house, vocais firmes, e com muita influencia disco. a noite foi SHOW, repleta de pessoas bonitas, no melhor mini club do centro-oeste sem duvida! A pista foi com tudo quando entrei em uma linha mais houseada, mesclando coisas novas e remakes de musicas antigas e classicas. Vibe única!

Para completar a maratona, no sabado foi a vez do Sedna Lounge novamente, tocando junto com o amigo Gustavo Carmona mais uma vez, mesclando entre o Deep, Tech House, House. Sedna sempre com um publico seleto, mulheres muito bonitas, e muita bebida. Balada assim com som bom, é complicado nao ser no minimo ótima.

Acho que o final de semana nao teria como ser melhor, festas ótimas, muita vibe, varios amigos, mais de 1000 km rodados  nas estradas por aí. hoje estou super cansado porem satifeito! Fechando tudo com CHAVE DE OURO!

2 thoughts on “House Music, Cidades, Fatos, Festas e clubs. InDEEPendencia

Leave a Reply

Your email address will not be published.