Review – Techgrooves apresenta D-EDGE Showcase no Club Vibe

A muito tempo eu não ia em Curitiba, provavelmente a mais de 10 anos. Provavelmente por isso eu não me lembrava mais de como é uma cidade bonita e organizada. Chegando na cidade, recepcionado pelo Crash, já vi que a noite ia ser ótima, e não deu outra.

Depois de uma noite mal dormida em casa, o que me restava era ir pro hotel e descansar um pouco, recarregar as minhas baterias, e dar uma descansada boa, pois a festa estava prometendo. A cidade com seu ótimo clima, o Club com uma estrutura incrível, e o line up cheio de ótimos DJs e todos eles amigos, prometia muito.

A Techgrooves já esta em sua edição de número 44, e isso sim é um núcleo que vale a pena ser levado em consideração o tempo todo, pois definitivamente amadores nao conseguem realizar tantos eventos com qualidade. As festas são organizadas a cada detalhe por eles, da gosto de ver. Os amigos Gromma e Toniatti fazem por amor á música e para difundir cada vez mais seus ideais e o estilo de música que eles acreditam, e várias pessoas, ou núcleos, com esse pensamento é que fazem uma cena de música eletrônica consolidada. Curitiba vem mostrando sua força por isso!

Chegamos no Club Vibe bem cedo e como já era de se esperar, me impressionei. Ali tem tudo que um club precisa, na medida certa! O Club é pequeno, comporta entre 400 e 500 pessoas, tem um sistema de som ótimo, iluminação por todo o teto, pé direito baixo, bar e banheiros com fácil acesso. Ele é o paraíso pra quem gosta de clubs!

A noite foi uma maravilha do começo ao fim, Crash Toniatti abriu a festa, seguido por Laurent F, eu toquei na seqüência, e o Gromma encerrou a noite. Todos com seus sets impecáveis, digno dos clubes que ali estávamos representando (D-EDGE e Club Vibe).

Fazendo um breve Review do meu set, posso dizer que foi uma experiência um pouco diferente. Como peguei a pista as 3:20 da manha, toquei um som com mais pegada, andando dentro do Deep House e do House, mas com bpms baixos. A reação da pista foi ótima, dançando o tempo todo e muito animados do começo ao fim.

Muito obrigado ao pessoal do Vibe, Techgrooves e também ao D-EDGE Agency.

A saga continua! Semana que vem toco na festa moving no D-EDGE em São Paulo, na quinta-feira.

Leave a Reply

Your email address will not be published.