We Love Fiction

Depois de quatro anos mais um ciclo se encerra. Infelizmente o nosso querido Club Fiction, o qual fui residente durante mais da metade da sua história, se encerra. Club que já contou com grandes nomes nacionais e internacionais nos seus lines. Club que veio para revolucionar a cena eletrônica em Goiânia, que continuou o trabalho da Pulse, e que formou novos ouvintes de boa musica e fortaleceu os já antigos.

A notícia foi inesperada, já que foi anunciada na terça-feira que o encerramento seria já no sábado. A notícia se espalhou muito rápido e chegou ao ouvido de pessoas não só de Goiânia, mas sim do Brasil inteiro. E isso já fez com que começasses as despedidas logo no dia que Cristiano Caramaschi soltou a nota de encerramento na internet.

A noite foi triste, e ao mesmo tempo empolgante, já que as pessoas queriam aproveitar a noite ao máximo, os artistas queriam mostrar seu trabalho e aproveitar as ultimas horas do club. E como eu iria abrir a noite não tinha como não gravar o set pra compartilhar com vocês.

O set é uma mistura de sensações inesperadas que estavam à flor da pele naquele dia e que eu não poderia deixar de transmitir para o som, uma mistura de tristeza, alegria, vibração (que a pista estava transmitindo), e caias que não consigo explicar com palavras. Toquei por uma hora e quarenta e quatro minutos que foram muito bem aproveitados e que com certeza vão ficar marcados na minha vida.

O set está disponível para download já.  comentários são sempre bem vindos e apreciados.

Click na imagem para fazer o download

[soundcloud]http://soundcloud.com/alexjustino/we-love-fiction[soundcloud/]

O nome do set já diz tudo!

One thought on “We Love Fiction

  1. Faz falta com certeza!!!mesmo com tudo que se promete abrir em Gyn, o precursor vai fazer falta, e como! Miss you fiction

Leave a Reply

Your email address will not be published.